Umbanda, a Manifestação Religiosa dos Espíritos e os Trabalhos que Eles Tem

Poe: Ryath (Inspirado e intuído espiritualmente)

Os mentores da Umbanda são seres iluminados, de grande evolução, e que podem ter as mais diferentes formações religiosas.
A proposta da Umbanda é que todos os espíritos possam se manifestar, inclusive os que tem as mais diferentes formações religiosas, e com isso ajudar os consulentes.
Em muitas religiões, quando os espíritos mostram uma formação religiosa diferente do médium, como acontece no Espiritismo, a entidade é reprimida na hora.
Muitos acreditam que o Cristianismo seja a melhor religião, se fechando para que espíritos com outras formações religiosas possam se manifestar.
Com a riqueza da formação espiritual que a entidade tem, e que se manifesta na Umbanda, ela se torna uma religião cheia de recursos e conhecimentos que podem ser passados.
A Umbanda não é uma religião cristã, a não ser a Umbanda Cristã, que é uma mistura de nossa religião brasileira com o Espiritismo.
Os caboclos, anciões, guardiões e etc. não são as linhas de trabalho na Umbanda, são na verdade a profissão de espíritos no plano espiritual, e se outras religiões se abrissem para a incorporação de espíritos, eles também se apresentariam como caboclos, guardiões, anciões e etc.
O viajante espiritual Wagner Borges, que faz viagens astrais e é uma pessoa muito conhecida nos meios espiritualistas, fala que quando sai do corpo vê muitas entidades da Umbanda, mas não são na verdade espíritos dessa religião, são profissões do Plano Espiritual.
Elevação é amor, simplicidade e humildade interiores. Não é se achar melhor do que ninguém, em posição de privilégios.
Quanto mais simples é uma pessoa, quanto melhor, pois a chance de ser feliz é muito grande. 

 

 

Você também pode se interessar por: